Post de apresentação

Olá a todos, eu sou Lucas Kuhn e queria usar a minha primeira postagem neste meu espaço para me apresentar a todos, falar um pouco mais sobre o que eu pretendo fazer aqui neste blog.

Quem sou eu?

Eu sou Lucas Kuhn, estudante, 16 anos, cursando o Ensino Médio, atualmente no 2º ano. Nasci e moro em Tupanciretã, no Rio Grande do Sul. Minhas principais paixões são meu violão (assunto que será muito frequente no blog), os estudos e este computador do qual eu digitei este texto. Realmente, passo a maior parte do tempo ocupado com estas coisas. Tenho senso crítico e sou moralista, então volta e meia poderei aqui discutir sobre algo mais sério que venha a acontecer.

Pretensões com este blog

O que eu mais faço em meu tempo livre além de ficar mexendo no PC é tocar violão, em especial músicas do Nenhum de Nós, banda que é a minha favorita. Uma das coisas que pretendo é postar cifras minhas, corrigidas, com arranjos, partituras etc. Inclusive acho que é o meu objetivo principal, já que vejo que sites famosos de cifra não contém cifras tão corretas ou tão amplas das músicas gaúchas. Outra coisa que pretendo, é postar algumas dicas e coisas que eu tenho descoberto na internet, coisas que eu sempre quis saber e que muitos ao meu redor sabiam mas não me falavam, como, por exemplo, botar karaokês em vídeos. Pretendo também postar em vídeo algumas dicas de violão, mas isso daqui a algumas semanas, quando eu ganhar meu celular (já que o que eu tinha esqueci na calça e deram uma lavada completa e centrifugada nele).

0 comentários:

Postar um comentário